quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Reputação

Sinceramente, eu sou uma pessoa e estão me julgando por pequenas atitudes, ou por atitudes que nem existiram. Lutei sempre pra me explicar, mostrar que no fim eu sou inocente e que não passou de um mal entendido. Mas na boa, eu cansei. A cada momento brota uma novo comentário sobre mim. A todos esses, um belo foda-se. Eu não sou obrigado a ficar mostrando quem eu sou, e quem está junto a mim sabe muito bem que sou a mesma pessoa, seja no colégio, seja em casa, seja num sábado a noite. Quer pensar que sou um otário, que eu minto e que eu não valho nada? Que pense. Estou de consciência limpíssima!
Abração a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu falo, eu tenho um pensamento, porém não vou expor ele "na cara dura" porque pode sujar minha imagem de bom moço. sei bem como que é ser assim.