quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Obstáculos

Acredito eu que já tenha vencido metade da batalha. Digo, depois que tudo que passei acho que me acostumei a tudo, ou melhor, aprendi a lidar com algo que se tornou tão familiar. Aos que ainda mentem sobre mim para quem eu amo, fica o meu abraço, pois tamanhas calúnias só me fazem crescer mais ultimamente. Consciência limpíssima e louco pra crescer mais e mais com tudo que me acontece. Até que resolvi bem as coisas, decidi parar de sofrer, na verdade uma coisa que nunca decido, meu corpo mesmo tende a enfrentar tudo que me aparece, e não o culpo, afinal sempre depois dessas tempestades olho pra trás e vejo o quanto aprendi. Vi que nem tudo é como eu pensava e venci todas as decepções. Agora só me resta os últimos gestos, as últimas despedidas e me concentrar nos meus próximos objetivos. Obstáculos sempre vão aparecer, como eu mesmo sempre disse, e eu estarei em pé para vencê-los, porém com um certo limite. Jamais insistirei novamente em algo que me fez sofrer demais. Não desistirei, lutarei até o fim, porém com um certo limite, pois ser guerreiro é diferente de ser suicida. Me desculpem se pareço diferente, é normal, sempre estou me revolucionando e mudando. Na verdade, acho que todos nós vestibulandos estamos, talvez eu esteja enxergando além e sofrendo além por ser mais sensível que os outros, mas eu agradeço. Agradeço por amadurecer antes que os outros, pois também descobri que quanto mais tarde se amadurece, mais sofrido é. Eu já sofri tanto, acho que se eu sofresse tudo isso mais pra frente nao aguentaria. Mas dane-se. Acho que a batalha está quase vencida, como já disse, e agora é só aguentar firme na armadura até que os inimigos acabem. Só assim respirarei um poco aliviado, nem tanto, porque estou em transe na minha vida, num muro entre a calmaria e a responsabilidade, e depois do muro as coisas também não são nada fáceis. Por enquanto, apenas um vestibulando que acertou as coisas consigo mesmo!
Abraço á todos!

Nenhum comentário: