sábado, 14 de agosto de 2010

Futilidade

Sabe eu pensei em colocar o segundo post comentando as mudanças em mim desde o ano passado, mas hoje fui no ginásio ver o Alexandre jogar hand e me despertaram algumas coisas, que até comentei com minha mãe. Como o povo é fútil. Só observando a galera dessa cidade escrota, porém muito amada em que vivo, vejo como muitos que tem pouco se acham os melhores. O incrível que aqueles que se acham os ricos da cidade não tem porcaria nenhuma na cabeça, e acham que o dinheiro os colocam acima dos demais. Seus filhos desfrutam do bem e do melhor, pegando o carro do pai, tendo tudo que querem em suas mãos, e pra eles tudo isso é o que os demonima soberanos da cidade. Verdadeiros babacas que não sabem resolver uma mera equação de primeiro grau nem sabem o valor da humildade. Isso mesmo, os verdadeiros valores de um ser humano, conhecimento e educação os infelizes não têm, e assim olham os outros como sendo os podres, pois não são os populares. E pra piorar a situação existem as trouxas que enxem a bola dos idiotas colocando-os mais acima possível, correndo atrás deles por um mero interesse. Estes olham pros demais humildes e devem sentir dó por não serem no mesmo 'nível' que eles. Sim amigos, essas pessoas pensam que o mundo e a vida se resume a essa cidadezinha onde eles impõe uma hierarquia estúpida, e devem achar que isso é pra sempre. Errado! Dou apenas 10 anos, 10 anos para que os verdadeiros humanos voltem a sua cidade natal ricos, bens de vida, lotado de diplomas, experiências e riem da cara dos idiotas que não têm mais um terço do nível que tinham, e as trouxas um beijão, afinal elas cairão aos seus pés, coisa que receberão o que merecem: um NÃO! 10 anos é suficiente para que toda essa onda que os idiotas acham eterna, seja destruída e quem realmente merece ascenda. Um grande abraço aos babacas, nos vemos daqui dez anos quando eu tiver trabalhando numa multinacional e tendo o caráter cultivado por esse ambiente sujo de panacas. Grande abraço!

2 comentários:

Chrystian disse...

eu tambem, deixo o meu abraço a eles...
grande abraço!

Anônimo disse...

estamos em constante mudança...
todos nós somos futeis e nem percebemos