sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Renascer

ENFIM. É, não é uma ilusão, eu estou postando aqui. Sim, depois de quase um ano sem nem relar no blog, eu resolvi voltar. E você que acompanhava deve estar pensando: poxa ele deve ta sofrendo com alguma coisa pra estar de volta. Sim, e não. Eu passei quase um ano curtindo novas ondas da sociedade, e adormeci meus sentimentos mais interiores, porém senti falta de como eles cresciam e me faziam crescer quando eu os cultivava. Axei por obrigação e por uma certa 'lei da sobrevivência' voltar a cultivá-los, e o melhor lugar é aqui. Aqui eu desabafo, eu informo, eu comento, eu relato, eu reflito... Eu posso dizer que estou bem diferente do Maycon que postava aqui a um ano atrás. Ele era um pouco mais sensível e intolerante, mas as mudanças não interessam, aos poucos verão as mudanças. Como esse é o primeiro post, vou exclarecer as coisas: Meu blog NÃO é um diário apesar do nome, coisa que não me impede de relatar alguma coisa (nem o título novo do blog), é um desabafo, é um local onde armazeno e cultivo meus sentimentos. Mesmo assim eu informo, e admito que não é um blog legal, então não acompanhe. Mas a você escroto que teima em seguir, obrigado e por favor não me critique, afinal esse blog é diferente, e se você pensa diferente, guarde pra você. E o principal, você já deve ter visto o meu novo problema: dica, está no título do blog. Entretanto, acho que aqui me refugiarei desse monstro que me pressiona e me ajudará a encará-lo melhor. Um grande abraço a todos! (:

Nenhum comentário: