segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confesso

O tempo ja passa rápido demais. Correria total, inscrições de vestibular, estudos, cansaço do corpo não me deixando estudar e aquela tentação a fugir de tudo isso me perseguindo. Luto contra o tempo, vivendo uma vida que jamais imaginaria que vivesse. Na verdade eu imaginava, mas é muito diferente do que estou sentindo. Essa "pré-mudança de vida" me parece mais dolorida do que a própria mudança de vida que virá. Posso estar julgando mal, mas confesso que me dói muito. Talvez porque acredito estar amando de novo, e de que minha maturidade diz que não há nada melhor do que esse lugar com essas pessoas. Eu os amo todos, eu preciso deles, de todos. Eu sempre quis caminhar com as próprias pernas, mas agora que estou a beira disso, não quero. Eu confesso novamente, não quero. Não quero mesmo voar para vida. Não ainda. Mas é inevitável, e só assim vejo o quanto eu não aproveitei. Ôh dor maldita que me corrói. Vontade de sumir de toda essa cobrança, pressão, mudança de vida, de amigos, de tudo! Queria era parar o tempo e que tudo fosse assim como é para sempre. Por favor lhes imploro que fiquem ainda junto a mim, mesmo eu sabendo que isso nem sempre é possível. Mudem, se transformem, mas melhorem além de tudo, e por favor não se esqueçam de quem realmente lhes faz falta. Ao meu amor digo que mude, que cresça, que termine sua metamorfose, mas nunca se esqueça do que sempre fiquei martelando na sua mente. Mude, sim, para melhor e não se deixe levar pelas massas. Entretanto jamais se esqueça de mim, porque ainda derramarei lágrimas solitárias por você e por todos os outros!
Abraço a todos!

3 comentários:

→.Ľucas N.M.← disse...

força cara... concerteza vai valer a pena!

renan disse...

Cara, digo o mesmo q o Lucas.
Força rapaz!
Vc vai ver q no final vai valer a pena, pode ser dificil, mas é necessário, principalmente se vc deseja tanto ser independente. Mas se lembre do q ja te falei algumas vezes, se precisar descanse. Não somos de ferro e com certeza não aguentamos longos períodos de estudo e trabalho. Então de vez em quando relaxe mesmo no meio da semana ;D
(dica de alguém que trabalha no limiar da vagabundice hiauhiauha)

Chrystian disse...

com certeza vai ser difícil...
mas não desanime... realmente, apesar de tudo, vale a pena.
E posso te reconfortar um pouco dizendo: vc nao vai pra uma cidade cinza! =D