domingo, 28 de novembro de 2010

Toledo Finish

Toledo. Que cidade magnífica! Coisa de primeiro mundo, sem exagero. Muita festa, muita organização, muitas universidades, muitos restaurantes, muita coisa boa! Acho que nunca tinha festado tanto quanto festei na sexta-feira quando cheguei lá. Deu pra relaxar, beber uma cervejinha com meu primo e ele sempre me aconselhando sobre a vida na universidade, principalmente sobre as perdições e tentações. Sábado foi empolgante também, dormimos a manhã toda e passamos a tarde num bom tereré vendo o Rio explodir. A noite jantar perto do lago, que por sinal é lindo e sempre lotado de gente. Domingão vestibular cedinho, que por sinal nunca fui tão bem numa prova como aquela. Descobri que vestibular pra mim é cabeça no lugar. Uma semana ótima de aula, resultado empolgante da UFPR e uma ótima convivência com todos que amo. Sem dúvida uma ótima cabeça, relaxado, e com as coisas caminhando bem é óbvio que eu iria bem. 50 acertos de 71, uma nota muito boa mesmo. E assim vejo como as coisas podem ser mais simples quando tudo está ok. Vou fazendo e me acostumando com essa rotina de vestiba, conhecendo pessoas, cidades, universidades e reconhecendo a família, principalmente meu primo a quem se mostrou um verdadeiro irmão. E de agora só me resta agredecer novamente aqueles que estão torcendo por mim, que estou no caminho certo. E agora é mais um final de semana na capital, segundona da UFPR. Vamo que vamo!
Abraços!

2 comentários:

Chrystian disse...

esse minino!
esse minino!
=D

Dudu disse...

Aiaiai!!! Pode festar sim senhor, mas se eu ficar sabendo que você aprontou alguma... você não vai apanhar da Dri e sim de mim!!( Não é brincadeira). Você sabe o tanto quanto te ajudei com ela, agora não perca essa oportunidade que você teve e tem de estar novamente junto a ela, hãm, tenha juízo garoto!!!!
Mudando de assunto....hahaha...não falei que se você fizesse a prova mais tranquilo, com calma você iria se dar bem (viu como é bom escutar meus conselhos, as vezes..), mas também não precisa fazer o vestiba de ressaca ou bêbado...hehehe...
Mas que nada você mesmo assim é nerd(é nerd sim, não vai falar que não, mas é sim)....
Pra semana que vem na federal uma BOA SORTE!!! (acho que uma é pouco; muitos, infinitos BOA SORTE!!!hehehehe...)