sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vestibular

Domingão tem vestibular, o mais importante para mim, o da UFPR. Mas sinceramente acho que estou relaxado demais até. Se bem que prefiro assim. Vou aproveitar e passar uns dias na casa da minha irmã, dar uma esquecida de tudo. Bom, me desejem toda a sorte, porque o conhecimento ta na minha cabeça!
Abraço a todos e uma boa sorte pra quem vai fazer UFPR ou UEL!

3 comentários:

Duda disse...

Meu querido, eu sei que você não irá ler esse comentário antes do vestibular, mas eu quero que você saiba que eu estou torcendo MUITO por você. Você diz que não é tão bom quanto eu ou quanto o Dudu, mas deixe toda essa modéstia, você é ÓTIMO. Bom, eu também vim aqui porque, além de te desejar sorte, eu queria te dizer que você tem sido extremamente importante pra mim esse ano. Você tem sido um amigo sem igual. Um amigo como, na verdade, nunca tive. Uma pessoa em que sei que posso confiar minha vida e cuidará como se fosse sua. Ah, só mais uma coisa: Você tem sido um dos meus maiores exemplos e me orgulho por ter um amigo com tanta força e garra pra enfrentar problemas.

Você vai conseguir realizar TODOS seus sonhos Maycon porque uma pessoa com essa garra toda, sem dúvidas, consegue o que quer.

A respeito do outro "problema", fique tranquilo. Um dia vão perceber o quanto o amor de vocês é verdadeiro e vão ter que aceitar.
E relaxe, vou cumprir o combinado. Vou cuidar muito bem da sua pequenininha quando você não estiver mais aqui. (:

Finalizando (porque esse simples "Boa sorte" acabou virando um super texto. hahaha):

Obrigada por ser a pessoa maravilhosa que você tem sido pra mim e pra todas as outras pessoas que estão ao seu redor. Acho que agradeço em nome de todos os seus amigos por você ser tão companheiro e sincero. Obrigada por estar sendo meu melhor amigo. Por ser a pessoa que sei que REALMENTE posso confiar.

Te amo e desejo tudo de melhor pra sua vida, meu amigo. Tudo mesmo.

Futuro Veterano <3 hahahahaha'

Duda disse...

Nossa, acho que escrevi um pouco mais do que imaginava. :x uashuhasuhasuhuahsuahsuhasuh'

DUDUDUDU disse...

Eu sei que não tenho nada à escrever (a Duda já escreveu tudo!!< hahaha..), mas o que posso fazer, é lhe apoiar e aconselhar com se fosse meu irmão(nem tenho um, mas pode ser você, ficticio)!!
Desejo-lhe boa sorte(que boa sorte,nada,você vai conseguir) para passar para 2ª fase da federal,e que você passe na federal(estarei te apoiando)!!
Ahh...!!! Tô vendo que o ano que vem eu e a Duda iremos virar babás...brincadeira irei fazer isso com o maior prazer(não malicíe),irei protegê-la com unhas e dentes de tudo e também da GF ( você sabe quem)...(aposto que a Duda também)!!!
Fique tranquilo, não fique nervoso, faça a prova com calma,estude, mas não se "mate de estudar", você também precisa descansar e se divertir!!!!
Boa Sorte

(NOSSSAA, até que escrevi bastante , nem pensava que iria escrever tudo isso, mas tá aí!! Hahusahhu..!!)