domingo, 6 de fevereiro de 2011

Crítica de fim de férias

E assim acabam-se as férias. Posso dizer que aproveitei bem, apesar de tanto problema que me apareceu nela. Mas cada churrasco, cada cerveja, cada amigo me fez esquecer um pouco deles, mesmo eles aparecendo tão frequentemente. Sim, quando um vem, tráz consigo um montão deles que transbordam na nossa vida. Sinceramente eu ando de consciência limpíssima, não me arrependo de nada do que eu fiz e toco o barco pra frente sempre pensando lá no futuro. Eu sei como é complicado passar por cima de tanto desaforo que me apareceu, de falsas acusações mas aprendi que as vezes o melhor mesmo é esquecer, mesmo com uma mágoa dentro de si. Incrível como vêm me julgar pelos meus atos sem nem me conhecer. Pra as pessoas que eu não amo sou apenas o cara que encontram por aí, mas não sabem da minha história e muitos ainda nem sabem que eu sei de suas histórias e podres. A cicatriz está aqui, e por fazer uma pessoa sorrir num único dia fui julgado e até ameaçado. Mas eu também sei de muita coisa de todo mundo, e tenho certeza que tudo que aqui se faz, aqui se paga. Outra coisa se chama liberdade de expressão que é prevista em qualquer lei, não citei nomes, apenas estou expressando minha opinião. E assim as coisas acontecem, sábado inicio minha nova vida, com tudo novo, porém o que é daqui é daqui. Só depende de como me dão valor hoje, porque sei que quando eu vencer lá na frente vai chover gente me dando valor. Abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.