segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Passei.

Acho que agora, depois de um dia todo turbulento eu posso chorar em silêncio. Olho para trás e vejo o tanto de coisas que enfrentei pra chegar aqui. Uma mãe maravilhosa lutando pra me manter estudando, problemas com meu pai, com meu sobrinho, problemas com o amor. Tanta coisa que enfrentei de peito no meio da pressão do vestibular. Na verdade a notícia foi mais um alívio do que uma coisa a mais na minha vida, um alívio que reconhece a estrada que passei para chegar no tão sonhado objetivo. Entretanto, é apenas a primeira de minhas vitórias, eu acredito. Ser calouro da Unioeste já me alivia e me mostra o quanto meu esforço valeu a pena, e que cada noite acordado por causa de problemas não foi em vão. Sei que ainda tem muito pela frente, UFPR, UEPG, UTFPR... e muitas outras conquistas que preciso obter. Mas por favor deixem o meu ego subir só um pouquinho, me deixem me axar só um tantinho. E agradecer a cada pessoa que contribuiu nessa vitória, que aliás são muitas e muitas dessas nem sabem o quanto ajudaram. Obrigado mesmo, por que hoje eu dei um passo na minha vida, um passo de verdade.
Abraço a todos!

Nenhum comentário: