sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Último

Como já disse no último post, esse é o meu refúgio, o meu espaço, o meu momento de reflexão sobre tudo. E olhando um pouco para trás vejo que até que venci bem os desafios deste ano. Não sei se fiz as escolhas e decisões certas, mas não me arrependo de nada. De nada mesmo. Não me arrependo de ter amado novamente, nem de ter jogado tudo pro alto para amar outra pessoa. Não me arrependo de ter conhecido novas pessoas, de ter vencido tabus e medos próprios. Não me arrependo de ter conhecido melhor as pessoas, de ter me decepcionado com algumas e me surpreendido com outras. Não mesmo. Tudo teve um propósito, e hoje já tenho uma idéia formada sobre tudo que já passei. Mas apesar de parecer isso não é uma retrospectiva, é apenas uma visão de costas, eu diria. Na verdade uma garantia de colocar no papel o que eu sinto agora, dia 31 de dezembro de 2o1o. Daqui 5 horas começa uma nova etapa da minha vida, onde vou mostrar se eu realmente aprendi na escola da vida, que me ensinou tudo até agora sob o teto dos meus pais e meus amigos próximos. Depois disso são novas responsabilidades, novos obstáculos, que muitas vezes serão ainda mais difíceis. Só pra deixar claro, até porque o texto abaixo já resumiu o principal sentimento que me guia e que guia a todos no mundo. Vou continuar amando quem eu amo, a todos, com certeza, sem diminuir nem um pouquinho o que sinto por todos, mesmo que estes um dia não me amem mais, ou nunca amaram. Consciência limpa, pois eu amo e amarei. Aliás, a partir de amanhã o blog é outro, afinal o tempo de vestibulando eu já venci!
Feliz Ano Novo a todos! Muito amor, que é o que mais importa.
Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca se esqueca de quem realmente te ama. Nao desista,nunca!