sábado, 8 de janeiro de 2011

The First of the Year

Então mais um ano se foi. E com ele muita coisa também. E é nessas horas que bate aquela saudade de tudo foi vivido, conhecido e aprendido. Mas o negócio é bola pra frente, e encarar as novas coisas que me aguardam. Variando um pouco, os pequenos problemas já invadem a minha vida nessa nova década. Mas já fazem parte né. Mas vamos ver como as coisas vão caminhar, e as decisões e os planejamentos só serão formados a partir do dia do resultado da UFPR. Dia 21, provavelmente. A partir dele eu finalmente vou poder planejar um pouco a minha vida, comigo passando ou não os caminhos serão bem diferentes. Mas nada está diferente por dentro. Ainda sou o mesmo e com os mesmos sentimentos (principalmente a saudade e a nostalgia que andam me crucificando). Quinta que vem vou pra casa da mana, e dar aquela relaxa até o dia do resultado. Acho que vai ser meio difícil postar lá, casa cheia de parentes, e a maioria ausente. Aquele tempo com a família que vai se reunir. Mas assim que der eu entro aqui e posto as novidades, que eu espero que sejam as melhores! Entretanto eu acredito que vai dar tudo certo, tem muita gente torcendo por mim. Um beijo pra minha pequena que sinto tanto a falta e a quem eu amo tanto.
Abraço a todos!

Nenhum comentário: