quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Going to the Beach

Eu realmente precisava de postar alguma coisa aqui antes de ir para a praia. São 3:29, e daqui umas duas horas e meia saio para Guaratuba. Uma viagem com coisas boas e ruins, é claro. É realmente ótimo viajar com a família, relaxar um pouco na praia, perto do descanço e da agitação tão próximos. Com a mana ainda, que faz de tudo pra curtir com todos, sem dúvida alguma. Mas deixo aqui saudades e a falta de planos futuros. É ruim deixar aqui os amigos, a calmaria da cidade pequena junto com a "festança" que fazemos e a tranquilidade. Depois de amanhã, meio que de última hora, sai o resultado da UFPR, e assim depois das duas horas da tarde de sexta minha vida pode mudar da água pro vinho, e os planos realmente poderão ser feitos e começarei a me mexer. Mas até lá vou ver se fico um pouco tranquílo. Esperar o que vai dar e pronto, e não é roendo-me de ansiedade que vai mudar alguma coisa. Ver pra onde o destino quer me mandar, e infelizmente aceitar. Ou não. Na verdade é só depois de sexta pra ver mesmo o que vai dar. Só sei que vou tentar curtir o máximo, seja com um resultado de vestibular positivo ou negativo. Dez dias que vou tentar curtir com outros amigos que tenho lá, a família que já fazem anos que não se reunia, e com até possíveis novas amizades. Mas é claro, os daqui são insubstituíveis. Mesmo depois de tudo eu acho que mereço um pouco de descanço, afinal só agora as turbulências pararam e pude curtir um pouco. Vou ver se tiro bastantes fotos, faço vídeos com a galera e posto aqui, ou no orkut, ou facebook. Qualquer coisa eu coloco o link aqui. Me desejem boa sorte e ótimas festas pra quem também está de férias curtindo. E à todos que torcem ou torceram por mim agradeço desde já. E seja o que Deus quiser!
Abraço a todos!

Um comentário:

→.Ľucas N.M.← disse...

eaê, Maycon!?
bom descanso!
e não pegue nenhum tipo de virose ou intoxicação, pq das ultimas vezes q eu fui pro litoral só me aconteceu isso! trauma... uauahsuahsuahsuahs
"Don't worry, be happy", ou melhor, "Don't worry, relax" aushuahsuahsuahs...
ah, me ferrei na uem. pensei q tinha q fazer só uma redação. bem, eu só fiz uma redação
uashuahsuahsuhas
vo para, ta ficando grande essa porra, vai vira um post isso aqui
kkkkkkkkkk
flws
=D